Sabe aquele cheiro de livro novo? Hum... Karl Lagerfeld considera o
cheiro de um livro novo o melhor cheiro do mundo. E nessa por essa
preferência Karl acaba de lançar o "Paper Passion". Muitas
pessoas se juntaram para criar o perfume, desde editores de revista a
publicitários. A ideia é de que o novo perfume possa fazer com que o
usuário relaxe da mesma maneira de quando lê um livro.
Esta é uma oportunidade para celebrar a sensualidade gloriosa dos
livros, numa época em que muitos na indústria estão se voltando contra
eles. A ideia é que se deva relaxar, como quando você lê um livro, a um
nível de meditação e concentração. Usar o cheiro de um livro é algo
muito chique. Os livros são jogadores do mundo intelectual, mas também
no mundo do luxo.
Escondido dentro das páginas acompanha textos de Karl Lagerfeld, Günter Grass, Schoen Geza e Câmaras Tony...
Custa US$ 115 neste período de lançamento (aproximadamente, R$ 234).
Publicado originalmente no: No Mundo e Nos Livros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário